Primeiro Encontro de Ferrari da América do Sul

/Primeiro Encontro de Ferrari da América do Sul

Primeiro Encontro de Ferrari da América do Sul

Em outubro de 2016, Punta del Este recebeu o prestigioso primeiro encontro de Ferrari da América do Sul, que foi considerado o maior encontro dos famosos carros do “Cavalo Empinado”, reunindo mais de 50 belas máquinas. Evento organizado pelas importadoras da marca de Maranello do Chile e Argentina.

Durante o encontro reuniu-se aficionados do Chile, Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. O evento teve repercussão internacional através de canais de televisão  que fizeram a transmissão, como o Discovery Channel, e outros canais reconhecidos nos meios de comunicação.

Do Chile vieram 16 Ferrari, que chegaram ao país logo após a saída da capital Chilena, passando pelas Cordilheiras dos Andes, chegando a Cidade de Mendoza, na Argentina. Continuando até Buenos Aires, para depois cruzar ao Uruguai pela Cidade de Colonia e Montevideo, e finalmente chegando a Punta del Este.

Segundo Lombardi, organizador do evento.

O evento foi realizado no balneário uruguaio por ser o mas parecido da Amércia do Sul a SaintTropez, uma cidade com muita beleza e glamour.

Atividades

No trajeto entre Argentina e Uruguai a travessia foi por água e terra. As Ferrari foram trasladadas por balsa entre Buenos Aires e Colonia. Chegando na cidade voltaram ao volante a seguiram até Montevidéu, almoçando no Hotel Sofitel Carrasco.

A tarde seguiram finalmente a Punta del Este, celebrando o primeiro encontro da América do Sul de Ferrari.

Durante o percurso, os condutores visitaram lugares exclusivos gastronômicos da Argentina e Uruguai.

O público teve a oportunidade de apreciar as mais belas Ferrari em variados pontos do departamento de Maldonado, já que o itinerário incluia Punta del Este, José Ignácio e Laguna Garzón.

Veja detalhes deste lindo encontro

 

Por | 2017-07-01T10:41:46+00:00 fevereiro 2nd, 2015|Eventos|0 Comentários

Deixe um Comentário