Férias no Museu do Mar

/Férias no Museu do Mar

Férias no Museu do Mar

Já ouviu falar no Museo del Mar de Punta del Este?

Um dos meses mais esperados pelas crianças após as férias de verão chegou.

Finalmente férias de Inverno.

Lindos momentos são esperados para os próximos dias, e nada melhor que passá-los ao lado de sua família em um lugar recheado de muitas histórias, cultura e curiosidades.

Em Punta del Este existe um lugar assim, cheio de histórias, contos, magia e encantos.

Na Barra de Punta del Este, há um museu que reuni todas essas qualidades e muito mais.

É o Museo del Mar.

Com suas quatro salas que formam quatro museus em um.

Além da sala de desenho para as crianças, e a sala vídeo interativa, você poderá desfrutar de uma viagem no tempo, vendo lembranças locais e mundiais do século passado, animais empalhados, ossadas de baleias, sala de piratas, tesouros, mandíbulas de tubarão, carapaças de tartarugas, peixes gigantes, sala das profundezas do oceano, diferentes espécies de caramujos marinhos, ouriços do mar, estrelas do mar, os lindos cavalinhos marinhos empalhados, e muitas outras curiosidades.

Suas salas

A sala do Museu dos Balneários conta a história dos balneários mais famosos do Uruguai, Argentina e uma das praias mais famosas do mundo a Praia de Cobacabana no Brasil. Todo o material está devidamente catalogado, inclusive servindo como material didático.
Na sala do Museu das Recordações você encontrara imagens e objetos do século passado, apresentando inclusive uma antiga casa de banho que era utilizada pelas mulheres para se trocarem antes de chegar na praia e a vestimenta utilizada na época.
Além de tudo isso ainda há o Insectarium, uma parte do museu com mais de 38000 exemplares de insetos na sua coleção.

O Museu do Mar é um passeio imperdível para quem visita Punta del Este. Quer saber mais a respeito deste maravilhoso destino e como chegar, clique aqui.

Aproveite suas férias venha conhecer o Museo del Mar com sua família!

Por | 2017-08-06T11:32:41+00:00 junho 10th, 2017|Cultura, Inverno, Museu, Verão|0 Comentários

Deixe um Comentário