Punta del Este: todas as notícias de uma temporada que explode

/Punta del Este: todas as notícias de uma temporada que explode

Punta del Este: todas as notícias de uma temporada que explode

Se o Uruguai tiver 3,4 milhões de habitantes, este ano não só não é intimidado pela expectativa de que os estrangeiros superem os habitantes locais, mas anuncia com grande fanfarra que espera receber 4 milhões de visitantes, dos quais 2, 5 seria argentino, começando em 2018 com uma explosão turística. Nesta nota, analisamos as principais novidades que encontrarão aqueles que chegam à estrela de destino da pátria uruguaia: Punta del Este.

Explosão imobiliária

A expansão imobiliária não só não pára em Punta del Este, mas se expande e propõe novos desenvolvimentos a cada ano. Com apenas passar a península de Punta Ballena, os turistas que chegam a essas costas encontrarão a paisagem modificada por obras em larga escala ao longo dos 40 quilômetros de praia que fazem deste destino o escolhido de cada verão.

Bagatelle é um dos restaurantes mais exclusivos que este verão será o ponto de encontro e a celebração escolhida para o pós-praia

Uma exibição impressionante de obras se estende para o Mansa da parada 17. Lá, o grupo WMW está desenvolvendo o complexo da Torre Venetian, que promete uma torre de 27 andares com vista para o mar. A poucos metros de distância, está outra mega-mostra estelar: Fendi Chateau, um edifício exclusivo que já se tornou um objeto fetiche em sua versão de Miami, começou a ser construído na parada 16 da Mansa. Como uma apresentação do projeto, grandes eventos de lançamento já foram organizados que colocam o olhar de todos neste lado da praia. Os primeiros departamentos serão entregues em julho de 2020.

Continuando em direção a La Brava, na paragem 9 e ½, a terceira torre Le Parc aumentará, uma empresa do grupo RAGHSA que exigirá um investimento de 63 milhões de dólares.

Entre La Barra e Manantiales, as escavadeiras destruíram um ponto de referência na área, o hotel Las Dunas. Aqueles que costumam passar o verão no Oriente acharão que o luxuoso hotel desapareceu como se por magia. Mas não: era a fome de construção e renovação que essa cidade faz. Federico Alvarez Castillo foi quem levou o touro pelos chifres e decidiu lançar um projeto imobiliário onde Las Dunas estava localizado. Este é The Collete, que será um prédio dividido em quatro seções com 46 apartamentos de luxo cujas premissas respeitam a natureza e o meio ambiente, valores-chave para construção em Manantiales, onde você deseja que a paisagem seja o mais natural possível.

A expansão imobiliária para o Oriente continua sendo um objetivo de muitos empresários. Trazer turistas para as áreas mais naturais dessas latitudes, onde o campo e o mar se juntam e o silêncio é interrompido apenas pelo barulho das ondas é considerado um luxo para aqueles que vêm de cidades, empregos e vidas das grandes cidades. Por essa razão, José Ignacio oferece bairros privados e extensas fazendas escondidas entre a folhagem. E além, atravessando a ponte da Lagoa de Garzón, uma verdadeira obra de arte de arquitetura que conseguiu conectar Punta del Este com as quase virgens praias de Rocha, existem dois projetos imobiliários que já falam: Las Cárcavas, oferece residências entre florestas, barrancos, lagoas e mar, e este verão será relançado com eventos, convidados exclusivos e nada mais nem menos do que a cozinha de Francis Mallmann; Las Garzas, o negócio de Eduardo Costantini, que foi o primeiro a plantar uma bandeira nesta costa, com 500 lotes entre 2000 e 5000 metros quadrados, amenidades de alto nível e uma praia única.

 Bares e restaurantes

A gastronomia é sempre um dos destaques em Punta del Este. Todos os anos há, no entanto, uma renovação de bares e restaurantes, então você tem que manter seus olhos abertos para descobrir as novidades. Revisamos alguns:

Startup Cowork (Canto de 18 e 20, na Península). Muitas pessoas optam por fugir para Punta del Este e trabalham remotamente. Portanto, esta barra é um fato que cai como um toque de dedo para aqueles que devem se conectar algumas vezes ao dia enquanto passam o resto do tempo na praia. Localizado no centro de Punta del Este, oferece um espaço confortável para compartilhar um bom café e pratos delicatessen entre reuniões remotas ou pessoalmente. Eles também oferecem aulas de jardinagem, chi kung, tai chi, meditação, entre outras atividades ideais para desfrutar com vista para o oceano.

Capi Bar (27th Street entre Gorlero e 24). Brewery de artesanato localizada na rua com o mais movido da Península, com boa música e artistas ao vivo. O menu oferece uma variedade de opções de comida de dedo, mas também especializado em frutos do mar grelhados. Eles dizem aqueles que sabem que suas pizzas são as melhores no Oriente.

Casa Babel (Los Pindó e Cerros Azules, Manantiales) Um espaço conceitual que teve muito sucesso no bairro de Belgrano até se tornar um culto. Ele abriu suas portas em Manantiales em 20 de dezembro e será uma das grandes estréias deste ano com uma seleção de DJs liderados pelo anfitrião, o Sr. Grimaldi e a SRZ. A véspera de Ano Novo oferecerá uma ótima festa para a qual você já pode receber ingressos em www.tuacceso.com.ar.

Tecido Nikkei, em Selenza Club de Mar (rota 10 Km 164, Punta Piedras). O albergue Resort Selenza, localizado em uma das praias escolhidas pelos turistas de Manantiales, que preferem a tranquilidade diante das ondas da Praia do Biquíni. Este ano, o sushi na praia é imposto, o que nessas areias será oferecido pelo Fabric Nikkei.

La Juana (Héctor Soria e Albatros, José Ignacio). Restaurante escondido no coração de La Juanita, a caminho de José Ignacio. Incêndios, pratos com produtos locais, cervejas artesanais e bebidas da casa.

José Ignacio terá várias aberturas: La Excusa (Las Garzas canto Las Golondrinas) abriu suas portas no dia 21 e se impôs como um local de encontro para o pós-praia e as tardes. Música, cozinha local e cerveja artesanal, ideal para desfrutar do ambiente rural e do mar, que também terá o primeiro rádio na península. Ao lado, na esquina de Las Garzas e Sainz Martínez, onde a pizzaria Tutta operava anteriormente, abrirá um ramo Rex Chivitos, um restaurante imperdível em La Barra. Além disso, Agustín Pichot abrirá dois restaurantes na área.

Por | 2018-02-20T21:10:01+00:00 fevereiro 20th, 2018|Sem categoria|0 Comentários

Deixe um Comentário